09/12/2012

Após roubo, bandidos matam homem em Artur Nogueira

O nogueirense Vanderlei Pereira da Silva, de 40 anos de idade, morreu por volta das 23 horas da noite do último sábado (8) enquanto estava em um bar, localizado no Jardim Ida Sia, em Artur Nogueira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências, a vítima estava no estabelecimento junto com outras pessoas quando dois homens […]

O nogueirense Vanderlei Pereira da Silva, de 40 anos de idade, morreu por volta das 23 horas da noite do último sábado (8) enquanto estava em um bar, localizado no Jardim Ida Sia, em Artur Nogueira.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências, a vítima estava no estabelecimento junto com outras pessoas quando dois homens com blusas e capuz escuros entraram no bar e anunciaram um roubo. Um dos homens portava um revólver calibre 38.

Os bandidos levaram aproximadamente mil reais em dinheiro e um aparelho celular. Antes de sair do local, já com o roubo efetuado e sem nenhum motivo aparente, o criminoso que estava com a arma em punho virou para trás e efetuou um disparo na nuca de Vanderlei.

Ainda segundo o boletim, os criminosos fugiram de bicicleta, tomando rumo desconhecido. A vítima não resistiu e morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Artur Nogueira. A Polícia Civil investiga o caso.

O sepultamento de Vanderlei aconteceu na segunda-feira (10), às 11 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.