20/12/2018

Após procurar por familiares, paciente falece em hospital de Artur Nogueira

Homem identificado como Renato dos Santos faleceu devido à hemorragia digestiva e parada cardiorrespiratória

Diego Faria

O paciente que estava em atendimento médico pela rede pública de Saúde no Hospital Bom Samaritano (HBS) de Artur Nogueira faleceu na noite desta quarta-feira (19). Até o momento, não houve a localização de nenhum familiar dele.

Conforme registrado em um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil do município, o paciente foi identificado como Renato dos Santos, de 54 anos. Ele tinha dado entrada na unidade médica na tarde do dia 14 de dezembro, por volta das 16 horas. O quadro de saúde dele havia sido diagnosticado como debilidade física e confusão mental.

Após permanecer por cinco dias internado na unidade médica, Renato recebeu os cuidados necessários, mas entrou em óbito na noite desta quarta-feira (19), por volta das 21h30. O quadro de saúde dele teve piora, apresentando hemorragia digestiva, bronco pneumonia e, também, parada cardíaca e insuficiência respiratória.

O corpo de Renato dos Santos deverá ser sepultado nesta quinta-feira (20), às 16 horas,no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. Até o momento, nenhum familiar de Renato foi localizado. Ele era natural do Guarujá (SP) e não possuía endereço fixo na cidade de Artur Nogueira.

Leia mais 

Hospital de Artur Nogueira procura por familiar de paciente desorientado

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.