17/07/2020

Após perseguição, criminosos efetuam disparos contra Polícia de Artur Nogueira

Agentes tentaram abordar três criminosos que estavam em um carro roubado

Mariana Avanzzi

Policiais da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Artur Nogueira acabaram feridos após uma perseguição policial na noite desta quinta-feira (16). Os agentes tentaram abordar três criminosos que estavam em um carro roubado, mas durante a fuga, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que acabaram colidindo a viatura contra um barranco. Os policiais tiveram escoriações leves e receberam atendimento médico. Os criminosos conseguiram fugir depois de furtarem outro carro.

A equipe de Romu foi acionada e informada de que um veículo roubado em Jaguariúna (SP) havia sido detectado pelo sistema de monitoramento da cidade, sentido Holambra (SP). Foi então que os policiais intensificaram o patrulhamento pela estrada e localizaram o veículo pela Rodovia Pref. Aziz Lian. Os policiais deram sinais luminosos para os ocupantes do veículo Fox, mas os indivíduos não obedeceram aos sinais de parada e iniciaram uma fuga por uma estrada de terra, no bairro Palmeirinha.

No entanto, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram contra um barranco de terra. Neste momento, três homens saíram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura policial. Os agentes,  ao tentarem desviar dos tiros, também colidiram no barranco.

Os policiais revidaram aos suspeitos e um deles caiu e deixou para trás um revólver calibre 38 com duas munições. Os três indivíduos fugiram a pé, e logo após, furtaram um veículo nas proximidades. A vítima do furto relatou que estava consertando um trator no canavial, deixou o carro estacionado, e quando retornou, o veículo não estava mais lá.

Com o apoio da Polícia Municipal de Holambra, os agentes foram socorridos em uma ambulância com escoriações leves, levados para Policlínica de Holambra e permaneceram em observação médica. A perícia técnica foi chamada no local. A arma de um dos criminosos ficou apreendida, e até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.