01/03/2024

Após pedido de Zé Pedro, AIDAN recebe R$100 mil para custeio

Valor foi destinado através de emenda parlamentar

Da redação

O vereador Zé Pedro Paes (PSD) anunciou nesta terça-feira a liberação de R$ 100 mil reais para o custeio dos serviços realizados pela Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (AIDAN). O recurso foi obtido por meio de emenda parlamentar do Deputado federal Carlos Sampaio (PSDB).

Em reunião no gabinete do Prefeito Lucas Sia, com a presença do novo Presidente da AIDAN, Fábio Mandeli, o parlamentar comentou a grande dificuldade pelo qual a instituição enfrenta. “No ano passado na sessão da Câmara Municipal, abordei minha preocupação com o sério risco da AIDAN fechar as portas e prejudicar os residentes que necessitam da entidade. Clamei por ajuda dos políticos, comerciantes e da municipalidade de forma geral. Precisamos resgatar o lindo trabalho desenvolvido por essa instituição tão significativa para o município”.

O vereador Zé Pedro Paes enalteceu a ajuda dos Deputados nesse processo de resgaste da saúde financeira da AIDAN. “Gostaria de agradecer o Deputado federal Carlos Sampaio pela destinação desse recurso e pelo apoio incondicional as entidades do município. O auxílio dos parlamentares torna-se fundamental nesse processo de reconstrução, com a eleição da nova diretoria e a ajuda da Prefeitura Municipal. Também aproveito para parabenizar a nova diretoria e todas as pessoas que se colocaram à disposição para ajudar a entidade em seu momento mais desafiador. Fico muito emocionado e honrado de poder lutar por uma causa tão importante”, afirma o edil.

Zé Pedro Paes também anunciou que aguarda oficialmente para o final de março a liberação de mais 150 mil reais para o custeio dos serviços realizados pela AIDAN, proveniente de emenda parlamentar do Deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).

………………………………………………………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.