02/08/2015

Após namorada pedir, homem furta produtos em supermercado e é preso em Artur Nogueira

Ladrão foi flagrado com produtos e disse que namorada o influenciou a cometer crime

Um homem de 31 anos de idade foi preso na noite deste sábado (01) após furtar produtos de um supermercado no Jardim Paineiras, em Artur Nogueira. Depois de ser detido ele confessou que foi influenciado a cometer o crime pela própria namorada.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que um homem teria furtado bebida alcoólica, perfumaria e doces do supermercado. Ao chegar ao local, um segurança informou que deteve o indivíduo ao sair do comércio com alguns produtos ocultos na roupa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem furtou uma garrafa de whisky, alguns hidratantes e desodorantes, além de duas caixas de chocolate.

O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Ele já respondia por outros crimes de furto e roubo e estava em liberdade condicional. A namorada que teria influenciado o homem a praticar o crime não foi localizada pelos guardas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.