03/03/2022

Após furtar estabelecimento, homem invade agência bancária em Artur Nogueira

Indivíduo acabou preso pela Guarda Municipal

Da redação

A Guarda Municipal de Artur Nogueira prendeu um homem de 30 anos, morador de Cosmópolis, acusado de furtar bebidas e outros itens de um bar/lanchonete próximo à Lagoa dos Pássaros na manhã desta quinta-feira (03). O indivíduo também tentou entrar na Caixa Econômica Federal. A Polícia Federal também foi acionada.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), os agentes da Guarda Municipal foram informados de que um indivíduo teria adentrado na Caixa Econômica Federal, tentando entrar no forro do prédio e que o alarme tinha disparado. Foram repassadas as características do acusado.

Polícia Federal de Piracicaba foi acionada: Foto/Henrique Oliveira

Diante das informações, a equipe se deslocou ao local indicado onde avistaram um indivíduo com as mesmas características próximo ao Balneário Municipal. Com ele, os agentes encontraram uma caixa térmica e foi solicitado que ele a colocasse no chão.

Questionado sobre o que fazia na Caixa Federal, ele disse que foi até o caixa eletrônico para sacar dinheiro e como não conseguiu, decidiu entrar de qualquer jeito no interior da agência e como o alarme disparou, ele saiu do local.

Indagado sobre o que tinha na caixa térmica, o homem alegou que trabalhava com entrega e que havia adquirido 11 garrafas de cerveja por R$ 4,99 cada. Dentro da caixa tinha 15 garrafas ainda geladas.

Desconfiados, os guardas entraram em contato com o proprietário de um restaurante próximo a Lagoa dos Pássaros no qual viu nas imagens das câmeras de segurança que um indivíduo com as mesmas características do detido, havia entrado no local por volta das 05h e furtado garrafas de cerveja, outros itens e a caixa térmica.

Indivíduo foi preso pela GCM

Diante dos fatos, o homem foi levado para a delegacia e preso por furto qualificado. A Polícia Federal esteve na Agência da Caixa Econômica para fazer perícia no local, por se tratar de um banco estatal da União.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.