30/09/2017

Após engolir drogas, homem é flagrado com 47 pedras de crack em Artur Nogueira

Polícia Municipal flagrou indivíduo

Da redação

A Polícia Municipal prendeu na noite desta sexta-feira (29) o mesmo homem que passou mal após ter engolido crack na última quinta-feira (28) em Artur Nogueira (clique aqui e relembre). Fernando dos Santos recebeu voz de prisão nesta sexta-feira (29) após ser flagrado com 47 pedras de crack.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Ida Sia, quando avistaram o indivíduo de bicicleta. Ao ver a viatura se aproximando, o homem apresentou nervosismo e tentou fugir, mas não conseguiu.

Na mão do acusado foi encontrado um saquinho plástico com 4  kits da droga, sendo três saquinhos com 14 pedrinhas e 1 saquinho com 5 totalizando 47 porções.

Fernando confessou aos policiais que a droga era dele e que comercializa cada porção pelo valor de R$10. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada por tráfico de entorpecentes.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.