01/12/2018

Após denúncia, materiais furtados de escola são localizados em Artur Nogueira

Polícia Municipal encontrou os objetos em meio a um matagal do bairro São João dos Pinheiros

Da redação

Alguns objetos de informática foram localizado em um matagal de Artur Nogueira. A suspeita é que os materiais sejam fruto de um furto ocorrido em uma escola do município. O caso foi apresentado pela Polícia Municipal na Delegacia nogueirense.

A ação policial foi realizada após uma denúncia anônima feita via Cecon. Segundo as informações do denunciante, em meio a um matagal haviam diversos objetos de informática que poderiam ser produtos de furto de uma das escolas públicas do bairro São João dos Pinheiros.

Ao se deslocarem ao local, os oficiais encontraram em meio a um bambuzal, dentro de um buraco coberto por capim, os referidos objetos. Assim, os aparelhos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.

Constatado e reconhecido os materiais, tudo foi entregue à direção da escola. Entre os pertences furtados estavam uma furadeira elétrica, ferramentas manuais, um projetor de imagens, um notebook, uma impressora a laser e dois computadores completos com CPU, teclado, mouse e estabilizador. Esse havia sido o segundo furto ocorrido na unidade escolar em dois meses.

Furto anterior

Em setembro deste ano (2018), a E.M.E.I.E.F. Osni José de Souza já havia sido furtada. Na ocasião, os ladrões subtraíram alimentos como frutas, legumes e carnes, além de utensílios de cozinha como facas e panelas.

Os responsáveis pelo furto não foram identificados.

Leia mais

Escola de Artur Nogueira sofre segundo furto em dois meses

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.