28/07/2012

Após denúncia de moradores, área suja do Jardim Leonor recebe limpeza

Na última sexta-feira (27), o Portal Nogueirense publicou a revolta dos moradores do Jardim Leonor a respeito do lixo doméstico e entulho que estavam acumulados na Avenida da Saudade. (Clique aqui e releia a reportagem) Alguns moradores do bairro disseram que o caminhão da Prefeitura demora para recolher o entulho do Jardim Leonor. “O caminhão […]

Na última sexta-feira (27), o Portal Nogueirense publicou a revolta dos moradores do Jardim Leonor a respeito do lixo doméstico e entulho que estavam acumulados na Avenida da Saudade. (Clique aqui e releia a reportagem)

Alguns moradores do bairro disseram que o caminhão da Prefeitura demora para recolher o entulho do Jardim Leonor. “O caminhão passa, mas demora muito. Na verdade eles só passam, quando a sujeira é muita. A sujeira sempre está acumulada e o recolhimento dos entulhos é raro”, expõe Rosa Almeida, que mora no local há 12 anos.

A moradora Vera Cruz vê a situação desde que mora no bairro, há quatro anos. “Faz tempo que a Prefeitura não passa aqui para recolher esse lixo, além da sujeira, ajuda a acumular animais comendo o lixo”, diz.

Providência

Após publicação da notícia relatando a sujeira, o departamento de serviços urbanos da Prefeitura de Artur Nogueira encaminhou funcionários para realizar a limpeza do local.

PARTICIPE: Você tem alguma denúncia? Seu bairro tem problemas? Escreva agora para o Jornal Nogueirense. Nosso e-mail é jornal@nogueirense.com.br


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.