23/11/2018

Após colidir contra moto, motorista foge em Artur Nogueira

Acidente ocorreu na rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332)

Da redação

Um acidente entre um veículo e uma motocicleta aconteceu na noite desta sexta-feira (23) em Artur Nogueira. O condutor do carro se evadiu do local após colidir contra o motociclista. Sem ter lesões graves, a vítima foi atendida por uma equipe médica no local do fato.

Segundo a Polícia Municipal, o acidente aconteceu por volta das 23h na rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332) sentido Cosmópolis (SP). “Uma testemunha nos informou que um veículo Palio saiu da direção do Hospital Bom Samaritano, próximo à Teka, e bateu no guard rail, atingiu posteriormente o condutor da moto”, explicou o agente.

De acordo com as informações obtidas junto a corporação, o motorista do veículo Palio fugiu do local e se negou a prestar socorro à vítima, moradora de Cosmópolis (SP). O motociclista não teve ferimentos graves.

Uma viatura da Polícia Municipal de Artur Nogueira atendeu a ocorrência e uma ambulância foi solicitada ao local dos fatos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.