12/12/2018

Após agressão, pai acaba afastado de filha adolescente em Artur Nogueira

Prontuário médico afirma que garota, de 15 anos, apresentava múltiplos hematomas

Da redação

Uma adolescente foi agredida pelo pai na noite desta terça-feira (11) em Artur Nogueira. Segundo o registro policial, o crime aconteceu na região central da cidade e foi registrado como violência doméstica/lesão corporal. O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar, que determinou o afastamento da adolescente da presença do pai.

Através de policiais municipais, a Polícia Civil tomou ciência dos fatos. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma adolescente alegou aos oficiais que teria sido agredida fisicamente pelo genitor dela. Diante do relato, os representantes da Polícia Municipal nogueirense acionaram o Conselho Tutelar e encaminharam a jovem ao Pronto-socorro de Artur Nogueira após a apresentação da ocorrência na delegacia. O prontuário médico afirma que a garota apresentava múltiplos hematomas.

A menor afirmou que havia saído da casa dela para ir à residência de uma amiga para nadar, sendo que a madrasta da adolescente teria conhecimento da situação. Ao retornar para o lar, o pai da adolescente – de 15 anos – pegou o celular dela e a agrediu com um tapa no rosto e desferiu diversos chutes segundo a menina. Em seguida, o genitor expulsou a filha dele da casa.

A vítima alegou ainda que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo pai. O delegado deliberou a ocorrência e a adolescente foi encaminhada para a casa de uma tia materna pelo Conselho Tutelar.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.