06/03/2018

Aplicativo de delivery Zapto chega a Artur Nogueira

Além da praticidade ao pedir delivery, a cada pedido realizado pelo Zapto, cliente ganha cupom para concorrer a dois smartphones

Informe publicitário

Lançado há pouco mais de uma semana, o aplicativo Zapto chegou a Artur Nogueira oferecendo à população uma ferramenta rápida e prática para pedir alimentação delivery no município.

Disponível para as plataformas Android e iOS, o aplicativo Zapto, que está presente em Artur Nogueira e Cosmópolis (SP), possibilita que o cliente tenha acesso a mais de 35 restaurantes no total, com cardápios diferenciados e horários de entrega que variam conforme o segmento de cada ramo alimentício.

Quem migrar do telefone e adotar o aplicativo Zapto para fazer pedidos delivery, terá um leque de opções e cardápios variados à mão com uma praticidade incrível. Você pode baixar o aplicativo clicando aqui.

Entre as principais vantagens, está o fato de que o consumidor tem um poder de escolha muito maior, pois possui acesso a inúmeros cardápios recheados de informações detalhadas e fotos. Além disso, alguns restaurantes oferecem a possibilidade de montar o próprio prato, adicionando ou excluindo ingredientes.

Como se isso não bastasse, o Zapto ainda lançou uma promoção na qual o cliente ganha um cupom eletrônico a cada pedido realizado pelo aplicativo, e concorre a dois smartphones Motorola Moto G5S com base no sorteio da Loteria Federal de 21/04/2018. Para outras informações sobre a promoção, acesse o regulamento clicando aqui.

Zapto Delivery

A ideia do aplicativo surgiu dois anos atrás, após o lançamento de um guia impresso em Cosmópolis (SP) pela T2A Comunicação, com os estabelecimentos que realizavam delivery no município.

O resultado desse guia foi muito satisfatório para os estabelecimentos quanto sua aceitação por parte da população, e uma pesquisa posterior mostrou a necessidade e o desejo de ter em mãos um aplicativo para a aquisição de alimentação delivery.

Assim, a T2A fechou parceria com a RI Sistemas, e após dois anos de projeto e desenvolvimento, o Zapto é lançado em Cosmópolis e Artur Nogueira.

A previsão é que para os próximos dois meses, o aplicativo se estenda a outras oito cidades da região, como Engenheiro Coelho (SP), Holambra (SP), Jaguariúna (SP), Pedreira (SP), Capivari (SP), Santo Antônio de Posse (SP), Amparo (SP) e Morungaba (SP).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.