29/05/2018

Apesar da greve, preço de hortifruti não aumentará em feira de Artur Nogueira

Segundo presidente da Associação dos Feirantes e Ambulantes de Artur Nogueira (Afaan), feira-de-quarta ocorrerá normalmente

Da redação

O presidente da Associação dos Feirantes e Ambulantes de Artur Nogueira (Afaan), Edson Roberto Mauro, informou que a Feira Livre desta quarta-feira (30) ocorrerá normalmente na cidade. Segundo ele, os produtos ofertados pelos feirantes não terão aumento no preço.

No último domingo (27), a falta de mercadorias e baixa frequência de clientes marcaram o evento.

Em nota enviada ao Portal Nogueirense, Edson comentou que a programação da feira ocorrerá sem alterações na quarta (30). “Amanhã, feira normal. Vamos com o que tivermos, e os preços não terão aumento. Feira é feira!”, salientou. De acordo com o presidente da Afaan, só não devem participar do evento feirantes que estejam sem produtos para comercializar.

Neste domingo (27), os comerciantes notaram a redução do fluxo de clientes e, também, relataram falta de mercadorias. Alguns deles, que dependem da distribuição de produtos vindos de outras cidades, por exemplo, deixaram de montar as barracas na Feira Livre. Com a falta de combustíveis nos postos de abastecimento, muitos deles não conseguiram se deslocar com os veículos e não obtiveram mercadorias suficientes para oferecerem aos clientes neste final de semana.

Greve

A paralisação dos caminhoneiros chega nesta terça-feira (29) ao 9º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.

Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.

Leia mais

Acompanhe os efeitos da greve em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.