29/04/2010

Apesar da crise no setor, Grupo Bom Retiro registra crescimento expressivo

A safra de cana-de-açúcar começou neste mês de abril no Brasil e em meio a crise, o Grupo Bom Retiro se destaca!

Informe publicitário

Você sabia que a safra 2019/2020 da cana de açúcar no Brasil começou neste mês de abril? Há 60 anos o Grupo Bom Retiro é um dos maiores especialistas do assunto na região, sendo autossuficiente em todo nosso processo, desde a etapa do plantio até a colheita. Sem contar o investimento em alta tecnologia, o qual planta e colhe a cana sem danificar o meio ambiente e a vida que impera nele!

Porém, o cenário não é positivo para todos. Segundo dados do portal de notícias UOL, a crise tem atingido inúmeras usinas canaviais, afetando, inclusive, a quantidade da própria matéria-prima para moer cana.

Por esse e outros muitos motivos, o Grupo Bom Retiro é referência na sua região. Inúmeros colaboradores já contribuíram para o crescimento da empresa e o sucesso é atestado por todos os clientes!

Onze tratores e duas colhedoras, todas da marca CASE, além de seis cultivadores, quatro transbordos, uma plantadeira de cana picada, um semi-reboque, um comboio, um baú, guindaste hidráulico e uma oficina. Além de ser o fornecedor da Usina Ester, produzindo cerca de 300 mil toneladas por ano!

Quer fazer parte também da família Grupo Bom Retiro? Acesse o site ou curta a página no Facebook  para conhecer melhor a empresa e ficar por dentro de tudo.  Faça contato pelo telefone (19) 9 9795-7651 ou vá até a fazenda do Grupo, Rodovia SP 107, km 40.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.