10/08/2018

Apenas 1/3 dos vereadores participaram de audiência sobre concessão do Saean

Ausência de vereadores foi sentida na audiência desta sexta-feira

Da redação

Dos 12 vereadores atuais de Artur Nogueira, apenas cinco compareceram na audiência pública que discutiu a privatização do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean). A presença dos parlamentares não era obrigatória, mas a ausência foi sentida pelo público.

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) no Núcleo Administrativo Municipal, teve duração de pouco mais de três horas e reuniu cerca de 100 pessoas, entre representantes do Poder Executivo, Legislativo, órgãos competentes e população.

Participaram do evento os vereadores Lucas Sia (PSD), Davi da Rádio (DEM), Professor Adalberto (PSDB), Rodrigo de Faveri (PTB) e Zé Pedro Paes (PSD). Todos eles discursaram e se manifestaram contrários ao processo de concessão da água e do esgoto de Artur Nogueira.

Três ex-vereadores de Artur Nogueira compareceram e discursaram. Melinho, Lapa e Edson Croife também expressaram serem contra a privatização. “Gostaria de parabenizar os vereadores atuais que estão presentes aqui e criticar os que não estão. Pois esse é o momento em que todos deveriam estar aqui. A população não quer a privatização”, declarou Lapa em discurso.

Leia mais

Lucas Sia ironiza privatização do Saean e é aplaudido durante audiência

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.