08/03/2018

Apae traz Alfredo Rocha para evento beneficente em Artur Nogueira

Programação com palestrante mais assistido do Brasil foi organizada pela TV Seta e ajudará entidade a concluir piscina para fisioterapia de alunos

Da redação

Alfredo Rocha, o palestrante mais assistido do Brasil, participou nesta quarta-feira (7) de um evento beneficente em Artur Nogueira. A programação foi organizada pela TV Seta Publicidade e pela Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. Os empresários que assistiram à palestra irão colaborar para a finalização da piscina da entidade.

A programação, intitulada “Motivando todos para novos desafios”, foi dirigida a empresários e funcionários do comércio nogueirense. Cerca de 300 pessoas compareceram ao salão da Comunidade Evangélica Vida no Altar para assistir à palestra. A entrada foi gratuita, sendo solicitada do público uma contribuição voluntária para a Apae.

Há anos, a entidade tenta finalizar a piscina, que atenderá os alunos que precisam fazer fisioterapia. Totalmente adaptada para pessoas com necessidades especiais, a piscina coberta já está em fase avançada de construção. A Apae, no entanto, não possui recursos para adquirir o material necessário para a finalização – cujo custo é de R$ 20 mil.

Por isso, os empresários e comerciantes que acompanharam a programação desta quarta-feira (7) vão contribuir para o término da obra. O valor total da finalização foi fragmentado em cotas, que serão pagas voluntariamente pelas pessoas que estiveram no evento e por quem mais assim o desejar fazer.

Leia mais

Palestrante mais assistido do Brasil explica como vender mais em Artur Nogueira

Apae de Artur Nogueira investe em telemarketing para conseguir doações

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.