17/10/2018

Apae de Artur Nogueira tem novo presidente

Ação foi motivada após renúncia da ex-presidente Rosaly Silva

Da redação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Artur Nogueira precisou novamente mexer na direção. A instituição estava sendo comandada pela vice-presidente Rosaly Silva que, de acordo com a nova gestão, renunciou o cargo por motivos pessoais.

Baseado no estatuto, novas eleições deveriam ser realizadas para definir quem iria ocupar o cargo, porém, a direção executiva tomou rumos diferentes. O conselho administrativo referenciou o empresário Carlos Antônio da Silva como presidente da entidade. Ele comandará a entidade até dezembro de 2019.

De acordo com o presidente, a instituição passa por dificuldades financeiras. “Hoje temos um déficit financeiro enorme. Nossos recursos não são suficientes nem para pagar o 13º dos colaboradores”, conta e apresenta plano: “Até o final do ano estaremos realizando eventos internos como bingos, show de prêmios e participando de eventos na cidade, onde trabalharemos para arrecadar fundos para no mínimo cobrir despesas até o final do ano”, explica.

Carlos também faz um pedido. “Nós estamos fazendo um trabalho de angariar sócios contribuintes. A contribuição é espontânea, com valor livre para quem se interessar. De imediato precisamos de pneus novos para a kombi que faz transporte dos alunos, já que a mesma está impedida de rodar”.

Doadores voluntários podem entrar em contato com a Apae pelo telefone (11) 3877-1747 e agendar um horário para registro no formulário. A instituição atende atualmente 180 pessoas. Também é possível fazer doações em dinheiro pela conta bancária da Apae.

Conta Bancária da Apae

Banco do Brasil

Agência: 1475-3

Conta Corrente: 23898-8

Apae nogueirense

Fundada em 1986 pelas irmãs Marinez e Roseane Teresani, a Apae de Artur Nogueira teve como primeiro presidente o falecido empresário Osvaldo Sia. Em 32 anos, ajudou milhares de nogueirenses a oferecerem melhor qualidade de vida a pessoas com necessidades especiais.

Leia mais

Apae de Artur Nogueira investe em telemarketing para conseguir doações

Apae de Artur Nogueira completa 31 anos superando falta de recursos

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.