23/11/2019

Apae de Artur Nogueira promove 1ª edição do Festival de Esportes

Evento tem intuito de promover o esporte e a inclusão, reunindo Apaes de diversas cidades da região

Da redação

No dia 11 de dezembro acontece no Balneário Municipal Guilherme Carlini a 1ª edição do Festival de Esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Artur Nogueira. O evento tem o intuito de promover o esporte e a inclusão, reunindo Apaes de diversas cidades da região.

O Festival de Esportes da Apae de Artur Nogueira terá como atrações seis provas esportivas, entre elas corrida de 50 metros e de revesamento, salto em distância, arremesso de peso, chute a gol e boliche. O evento deve reunir centenas de pessoas, incluindo 150 atletas de diferentes faixas etárias.

Deverão estar presentes equipes e assistidos das Apaes de nove municípios da região, além de Artur Nogueira, participantes de Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Conchal, Pedreira, Águas de Lindoia, Mogi Guaçu, Limeira e Santo Antônio de Posse.

“Esse evento já acontece em cidades da região, como em Jaguariúna, mas em Artur Nogueira é a primeira vez. O intuito é promover o esporte, a inclusão social, o lazer, a recreação e a interação entre os assistidos e as equipes das Apaes”, relata Fernando Alves da Silva, um dos organizadores do evento.

As premiações contarão com medalhas e troféus aos participantes das provas. Além de participarem e acompanharem as atividades esportivas, os presentes vão receber café da manhã, almoço, sobremesa e picolés.

A entrada é aberta e gratuita a todos que queiram acompanhar as atividades do Festival de Esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Artur Nogueira.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.