14/03/2014

ANL traz exposição para supermercado em comemoração ao Dia Nacional da Poesia

A Academia Nogueirense de Letras (ANL) está realizando uma exposição em comemoração ao Dia Nacional da Poesia celebrado na última sexta-feira (14). A exposição literária “Poeta Tobias Pinheiro” está sendo exibida no supermercado Rossetti, no centro de Artur Nogueira, onde ficará exposta por duas semanas. A exposição contém trabalhos poéticos dos membros da ANL que […]

A Academia Nogueirense de Letras (ANL) está realizando uma exposição em comemoração ao Dia Nacional da Poesia celebrado na última sexta-feira (14). A exposição literária “Poeta Tobias Pinheiro” está sendo exibida no supermercado Rossetti, no centro de Artur Nogueira, onde ficará exposta por duas semanas.

A exposição contém trabalhos poéticos dos membros da ANL que foram impressos em banners. A exposição está espalhada por todo o estabelecimento. Segundo o presidente da ANL, Camilo Martins, além de comemorar a data, a exibição tem como objetivo aproximar os nogueirenses à poesia.

“Ao percorrerem os corredores do estabelecimento, os moradores poderão se deparar com o pensamento dos autores, em forma de poesia, e por alguns instantes se desligarem das preocupações em suas tarefas do dia a dia. Quero ainda parabenizar todos os poetas e dizer que a poesia não tem fronteiras”, afirma o presidente.

A exposição literária “Poeta Tobias Pinheiro” já percorreu supermercados nas cidades de Conchal, Cosmópolis, Artur Nogueira, e na cidade de Engenheiro Coelho, no Unasp.

1 3 CAM00865


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.