Ana Castela se apresenta nesta sexta na Expo Artur
Boiadeira mais famosa do Brasil é uma das atrações mais aguardadas da festa
Da redação
A boiadeira mais famosa do Brasil, Ana Castela, é a atração desta sexta-feira (25) na Expo Artur 2024. O evento acontece em uma grande estrutura montada no Balneário Municipal Guilherme Carlini.
A expectativa é que milhares de pessoas lotem o recinto da festa, já que Ana Castela é uma das atrações mais comentadas e aguardadas deste ano. Além de adultos, muitas crianças e adolescentes também são esperados para o evento, uma vez que a boiadeira faz muito sucesso com esse público.
Ana Castela se lançou como cantora em 2021, com o single “Boiadeira”. No ano seguinte, ficou conhecida em todo o país ao lançar, com Melody, o hit “Pipoco”, que alcançou o número 1 do ranking do Spotify Brasil. Em 2022, foi eleita a artista revelação do ano no Prêmio Multishow.
Ela promete agitar o público com seus maiores sucessos, como “RAM TCHUM”, “Pipoco”, “Nosso Quadro” e “Solteiro Forçado”.
Próximos shows
A Expo Artur termina neste sábado (26), com o show de Marília Tavares que abre a noite. A cantora é um dos novos nomes da música sertaneja e, em 2024, alcançou o Top #1 no YouTube com a música “Palavras de Perdão”.
O último show da Expo Artur será de MC IG, um dos destaques da cena do funk atualmente. O artista é dono de hits como “3 Dias Virado”, “Let’s Go 4” e “Filha do Deputado”.
Rodeio
Nesta quinta-feira (24), além do show de João Bosco e Vinícius, estava previsto o início do Rodeio promovido pela Associação de Campeões do Rodeio, mas devido a forte chuva, ele acabou cancelado e a abertura das montarias deve ocorrer nesta sexta-feira. A ACR BGB Super Cup trará ao recinto da Expo Artur uma competição acirrada de montaria em touros. Trata-se de uma das etapas finais deste campeonato, que percorre diversas cidades e ocorrerá ao longo dos três dias de festa.
Nessa modalidade, os peões precisam se manter sobre o touro por 8 segundos. Os animais, especialmente selecionados por sua potência e comportamento agressivo, saltam, giram e fazem de tudo para derrubar o peão, enquanto ele tenta resistir o máximo possível. A avaliação dos juízes é baseada tanto na performance do peão quanto nos movimentos do touro.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.