14/06/2018

Amoroso visita Artur Nogueira e participa de ação social

Atleta jogou pela Seleção Brasileira e, atualmente, é comentarista esportivo

Da redação

O ex-jogador de futebol e, atualmente, comentarista dos canais ESPN, Amoroso, veio até Artur Nogueira por uma causa nobre, a convite do amigo e também ex-jogador, Evandro Martins. Além deles, participaram do momento o pastor da Igreja Bola de Neve, Thiago Lopes, e o Capitão da Polícia Militar, Alexandre Hoio.

A ação teve como objetivo uma visita a Sidney Aparecido Martins, que mora em uma região rural de Limeira (SP), mas que viveu boa parte da vida em Artur Nogueira. Ney, como é conhecido, está acamado.

Acometido por um rompimento de um aneurisma, em 2012, ele necessita de cuidados especiais. Antes da visita, Amoroso participou do programa Corneta, onde falou sobre a ação e, também, fez comentários sobre a Copa do Mundo.

Evandro conta que Ney é fã de Amoroso e torcedor do São Paulo, clube que o ex-atleta defendeu durante a carreira. “Eu havia prometido para ele que traria o Amoroso aqui. Hoje deu certo e viemos fazer essa visita, além de deixar uma contribuição com a família do Ney”, comenta Evandro.

Amoroso, que cuida de diversos projetos sociais, afirma que acha muito importante realizar atividades como essa. “Eu não gosto de falar das coisas que eu faço. Ajudo de coração e não para aparecer. É importante ter a consciência de que temos um papel importante na sociedade”, comenta.

O grupo deixou com Ney uma ajuda financeira, uma camisa oficial da Seleção Brasileira, e está viabilizando a compra de uma cadeira de rodas nova para Ney.

Assista ao programa especial do Corneta desta quinta-feira (14):

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.