08/07/2018

Amoroso se despede do Brasil em chácara de Artur Nogueira

Ex-jogador aproveitou ocasião e doou uma cadeira de rodas no valor de R$ 5 mil

Da redação

O ex-jogador de futebol e atual comentarista dos canais ESPN, Amoroso, veio para a Chácara do Lapa, em Artur Nogueira, para comemorar o aniversário e se despedir de amigos. O comentarista está de mudança para a Espanha, onde irá cuidar da carreira dos filhos. Estiveram presentes diversos ex-jogadores, como Luizão e Marcos Assunção.

Amoroso também usou o momento para concluir uma causa nobre: doar uma cadeira de rodas no valor de R$ 5 mil para Sidney Aparecido Martins, que mora em uma região rural entre Artur Nogueira e Limeira (SP). Ney, como é conhecido, sofreu um aneurisma em 2012 e necessita de cuidados especiais. A aproximação entre Sidney e Amoroso se deu através do empresário e ex-jogador Evandro Zumira. “É com muita alegria que a gente ajuda, fazemos o que dá pra fazer, é muito bom ver a alegria do Ney”, exclama Zumira.

O evento contou com algumas homenagens a Amoroso. Quadros e discursos foram direcionados ao comentarista. Lapa falou da alegria que é ter o ex-jogador no seu ciclo de amizade. “Amoroso é um cara sensacional, para alguém do interior, poder ser amigo de uma pessoa que foi craque é motivo de muita honra”, exclamou Lapa.

10


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.