01/06/2020

Amigos e familiares prestam homenagem a jovem vítima de acidente em Artur Nogueira

Emilly Novais de Farias foi atropelada no último domingo (16)

Mariana Avanzzi

Familiares e amigos de Emilly Novais de Farias resolveram homenagear a adolescente que foi atropelada e morta no último domingo (19), na Rodovia dos Agricultores, em Artur Nogueira.

A adolescente disse para a mãe que iria em uma festa de aniversário e, na volta, enquanto esperava um motorista de aplicativo, acabou sendo atropelada por uma moto e não resistiu aos ferimentos. A jovem recebeu uma carreata em sua homenagem, na tarde deste domingo (26).

O ponto de encontro foi na Praça Santana, em frente a Igreja de Santa Rita de Cássia, por volta das 14 horas. Em memória de Emilly, os participantes fizeram uma oração e o momento foi de emoção para familiares e amigos próximos da vítima. O vereador Davi Fernandes (PSDB) se solidarizou com a história e acompanhou o momento.

A mãe Emilly esteve presente para homenagear a filha. “Eu queria muito que ela estivesse aqui comigo. Apesar de estar muito triste por isso, estou feliz em saber que Emilly tinha muitos amigos”, expressou.

Durante todo o trajeto, a carreata recebeu  apoio da Polícia Municipal e agentes de trânsito de Artur Nogueira para que tudo ocorresse de forma segura.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.