02/10/2012

Divisão Municipal de Cultura realizou oficina de documentário

Myllena de Luca A Divisão Municipal de Cultura de Artur Nogueira realizou na manhã de hoje, quarta-feira (3), a oficina “Documentário Fantástico”. Oferecido pelo Núcleo Educativo do Museu da Imagem e do Som, o evento aconteceu das 8 horas às 11h30 no Centro Cultural “Tom Jobim”. O objetivo da programação foi ensinar o público e […]

Myllena de Luca

A Divisão Municipal de Cultura de Artur Nogueira realizou na manhã de hoje, quarta-feira (3), a oficina “Documentário Fantástico”. Oferecido pelo Núcleo Educativo do Museu da Imagem e do Som, o evento aconteceu das 8 horas às 11h30 no Centro Cultural “Tom Jobim”.

O objetivo da programação foi ensinar o público e apoiar a criação de espaços alternativos para a exibição das obras e abordar a proposta de um documentário. Houve debates com profissionais da área audiovisual que fazem parte do programa. O evento trouxe como referência o curta-metragem “Ilha das Flores”.

Oficina de animação

A Divisão Municipal de Cultura também promoveu uma Oficina de Animação, sob a coordenação do professor de cinema Daniel Medina.
Clique AQUI e veja a matéria.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.