24/01/2018

Alvo de reclamações, vicinal de Artur Nogueira recebe reparos

Devido às condições, local tem sido alvo frequente de reclamações por parte dos munícipes

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio do setor de Obras, iniciou uma sequência de reparos na vicinal, que liga o município à Mogi Mirim (SP), na manhã desta quarta-feira (24). Segundo os trabalhadores, o serviço começou às 9h e deve seguir nos próximos dias.

Devido às condições, a vicinal tem sido alvo frequente de reclamações por parte dos munícipes.

Durante a noite o local se torna ainda mais perigoso, já que não há iluminação pública ou sinalização frequente que alerte os condutores sobre os perigos da vicinal. Por isso, o risco de acidentes e assaltos tornam os motociclistas ainda mais vulneráveis, sem contar que os buracos podem prejudicar a manutenção dos veículos.

Os danos são intensificados com o período chuvoso de verão. Assim, os temporais e o desgaste ao longo do tempo formaram valetas – de até 60 cm – nas laterais da via. Em alguns pontos, o asfalto também está se despedaçando.

Durante as eleições municipais de 2016, o Portal Nogueirense elencou alguns dos principais desafios que o novo prefeito eleito teria de enfrentar à frente do governo. Numa enquete publicada junto ao levantamento, constatou-se que a proposta mais apoiada pelos leitores do site foi justamente a de recapear a vicinal que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim (SP), a Rodovia dos Agricultores.

Em maio de 2017, durante a visita do deputado estadual Cauê Macris (PSDB) ao município, o prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) informou que, juntamente com o prefeito de Mogi Mirim (SP), já solicitou melhorias ao Governo Estadual.

Prefeitura

Portal Nogueirense entrou em contato com o Poder Executivo para saber sobre o prazo de finalização dos reparos e a origem da verba utilizada, mas até o momento não recebeu um retorno. Quando e se a prefeitura se manifestar, essa matéria será atualizada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.