14/10/2013

Alunos da APAE visitam o Montessori em comemoração ao Dia das Crianças

A Escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) realizou uma festa em comemoração ao Dia das Crianças e ao Dia do Amigo. Além dos alunos trazerem seus amigos, a escola convidou as crianças e alunos da APAE para participarem da festividade. O evento teve início às 8 horas e contou com a participação dos alunos do […]

IMG_4275

A Escola Nossa Senhora das Dores (Montessori) realizou uma festa em comemoração ao Dia das Crianças e ao Dia do Amigo. Além dos alunos trazerem seus amigos, a escola convidou as crianças e alunos da APAE para participarem da festividade. O evento teve início às 8 horas e contou com a participação dos alunos do ensino infantil, fundamental e médio.

A quadra da escola se tornou um verdadeiro parque de diversões, com cama elástica, pula-pula, palhaços, pintura facial, além do lanche disponibilizado, para as, cerca de, 300 crianças presentes. Além dos brinquedos, as crianças puderam participar de gincanas e momentos de confraternização.

Segundo a coordenadora da escola, Raíssa Lenz, o aprendizado também é realizado através da brincadeira. “Primeiro temos que enaltecer o fato de que devemos cuidar da criança interior, sempre. Que seja com a arte de brincar, de olhar para o mundo de maneira criativa. Isso ajuda em tudo como, por exemplo, resolver os dilemas da vida, ser mais alegre. Hoje vamos retomar a infância”, acredita Raíssa.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.