17/09/2013

Aluno do Caic é finalista em concurso cultural da Rota das Bandeiras

O aluno da Emef Prefeito Ederaldo Rossetti (Caic) Kauã Pereira da Silva, de 8 anos de idade, está entre os três finalistas do Concurso Cultural Rota da Educação promovido em várias escolas da região pela concessionária Rota das Bandeiras. O concurso incentiva a produção de um desenho sobre o tema ‘Ações para um trânsito mais […]

IMG_2335

O aluno da Emef Prefeito Ederaldo Rossetti (Caic) Kauã Pereira da Silva, de 8 anos de idade, está entre os três finalistas do Concurso Cultural Rota da Educação promovido em várias escolas da região pela concessionária Rota das Bandeiras.

O concurso incentiva a produção de um desenho sobre o tema ‘Ações para um trânsito mais seguro’. Com o desenho de um pedestre, Kauã foi selecionado entre os três melhores, comparado ao de 822 alunos.

O projeto tem como objetivo incentivar, divulgar e reconhecer ações que estimulem a adoção de comportamentos de mobilidade urbana sustentável e ações de cidadania pelas comunidades envolvidas.

A divulgação e premiação dos três primeiros colocados acontecerá no próximo dia 25, em Valinhos. Na tarde da últina terça-feira (17), o prefeito Celso Capato recebeu no gabinete o aluno Kauã, a professora Adriana Machado Viana, a diretora Kátia Filippini, a diretora geral do Ensino Fundamental l Débora Sacilotto e a secretária de Educação Marilda Zanchetta Pulz. Na ocasião, o prefeito parabenizou o aluno e a equipe de educação, presenteando os envolvidos com o livro Janela Aberta, escrito por Sérgio Augusto Fromberg Ferreira e Luiz Carlos Mano Ferreira, sobre a história política de Artur Nogueira.

IMG_2334


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.