AlfaCitrus celebra 25 anos e reforça a importância da agricultura familiar
Empresa lança campanha para estimular o consumo de citros no Brasil
No próximo mês, a AlfaCitrus completa 25 anos de história no varejo brasileiro. Para comemorar a empresa têm realizado, desde julho, diversas ações com colaboradores e consumidores. A campanha especial lançada em homenagem ao aniversário da Alfa, “Uma doce história familiar”, visa relembrar as conquistas e desafios, reforçar a importância da agricultura familiar e incentivar o consumo de laranja, tangerina, lima e limão.
Influenciadores digitais e consumidores poderão criar receitas com os citros de qualidade da Alfa, envia-las ao hotsite comemorativo e assim tê-las publicadas nas redes sociais da Alfacitrus (Instagram ou Facebook) após marcar @alfacitrus nos seus posts de receitas. Mande as suas receitas e participe! Confira outras ações realizadas para estimular o consumo:
-
Festival de citros
-
Pré estreia do filme infantil Laços, com a Turma da Mônica
-
Degustação e folhetagem
“Convidamos a todos para que experimentem e se alegrarem com nossos citros, feitos por nossas famílias, com amor e respeito. Afinal, mais do que uma produtora de citros, somos produtores de uma doce história familiar”, destaca Favero, sócio e diretor comercial da AlfaCitrus.
Hoje a empresa possui mais 500 colaboradores em uma infraestrutura distribuída por 1.600 hectares, incluindo as fazendas de Botucatu, Engenheiro Coelho e Mogi Mirim, localizadas no Interior de São Paulo, além do packinghouse.
Atualmente, a AlfaCitrus distribui para o Brasil, sendo colhidos, em média, 6 milhões de quilos de frutos por mês, contudo os filhos do patriarca, Aleixo Fávero, desejam expandir ainda mais. “Após estes 25 anos, ficamos pensando no que fazer nos próximos 25 e um dos maiores objetivos é fazer nossos citros chegarem em todos estados e cidades do Brasil”, acrescenta Fávero.
Faça parte também da Família AlfaCitrus! Você encontra os produtos nas melhores redes de supermercado da região!
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.