02/10/2018

Alexandre Hoio deixa de atuar no comando da PM de Artur Nogueira

3ª Companhia passa a contar com atuação de capitão Júlio Cesar Neves

Da redação

Alexandre Hoio de Souza, ex-comandante da 3ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPMI) – unidade responsável pela Segurança de Artur Nogueira – recebeu transferência para atuar em outra companhia da região. Devido à transferência, Artur Nogueira agora será liderada por um novo comandante, capitão Júlio Cesar Neves, que anteriormente exercia a função de militar em São Paulo, capital.

A medida de substituição do comando da unidade foi adotada no último dia 20 de setembro e, de acordo com o 19º Batalhão de Polícia Militar, se trata de uma “rotina institucional”. Frente à manobra de substituição, a 3ª Companhia deixa de ter o comando de Alexandre Hoio, classificado para assumir o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede situada em Campinas (SP). O oficial permaneceu como comandante da 3ª Companhia desde julho de 2016, quando a sede da unidade em Cosmópolis (SP) foi instaurada e reinaugurada.

“As movimentações fazem parte da rotina na Instituição e a Polícia Militar, em nada alterando o compromisso de bem atender o cidadão”, informou o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPMI) de Americana (SP), tenente coronel Mauro Luchiari Junior.

Além de atuar no patrulhamento e na segurança de Artur Nogueira e Cosmópolis (SP), a abrangência da 3ª Companhia do 19º BPMI também integra o município Engenheiro Coelho (SP). Conforme especificado pela unidade, são 99 oficiais e 20 viaturas disponíveis para o efetivo das três cidades.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.