08/05/2019

Alex Bússulo reúne centenas de pessoas em pré-lançamento de livro

Evento ocorreu na noite desta terça-feira (7) em Holambra (SP)

Alex Bússulo fez o pré-lançamento do livro Vendalogia – 101 Perguntas para vender até areia no deserto (PAE EDITORA) na noite desta terça-feira (7). A ação aconteceu durante o Congresso Vendalogia 2019, realizado em Holambra/SP. Centenas de vendedores e empresários adquiriram a obra e puderam pegar o exemplar autografado direto pelo autor. Bússulo produziu um livro com perguntas e técnicas de como melhorar o processo das vendas.

A obra é destinada a vendedores e empreendedores de todas as áreas e será publicada e distribuída pela Editora PAE para todo o país. O livro levou dois anos para ser escrito, conta com 220 páginas coloridas e com perguntas que promovem a reflexão sobre o mundo das vendas. “É um livro dinâmico, interativo, escrito para ajudar todo tipo de vendedor a vender mais e melhor. Ele é diferente. É para ser lido sozinho, a dois ou em grupo. Para ser estudado, pesquisado, concordado e discordado. Debatido e refletido. Para ser respondido e rabiscado. Foi pesquisado e montado pensando na necessidade de cada vendedor, de cada profissional que está em busca do sucesso”, afirma Bússulo.

O prefácio foi escrito pelo também jornalista Cid Moreira, que completa neste mês 50 anos de trabalho na TV Globo. “Alex Bússulo descreveu, de forma simples, mas muito bem estruturada, as melhores dicas que já li de como ser um bom vendedor. Apresenta boas técnicas, que vão ajudar o leitor a se capacitar para vender a sua história, produto ou serviço. Uma leitura fácil e dinâmica que nos pega, e a gente não quer parar de ler até a última página”, garante Cid.

Vendalogia é um neologismo, ou seja, uma palavra nova. O conceito foi criado e desenvolvido por Bússulo e pode ser definido como o estudo das vendas e a aplicação de técnicas de comunicação, por meio de perguntas, para auxiliar profissionais de todas as áreas.

Ao criar o termo Vendalogia®, o autor buscou uma metodologia dinâmica que ajudasse a responder perguntas essenciais para atingir o sucesso, independentemente se o leitor vende um produto, serviço, ideia ou talento. A ideia proposta por Bússulo é que o leitor deixe de ser um(a) profissional que “vende-DOR” e torne-se um(a) vendólogo(a) de sucesso.

Como o próprio título sugere, o livro traz 101 perguntas prática e que sugerem ao leitor a reflexão sobre técnicas de vendas, inovação, concorrência, objeções ou simplesmente de como ter sucesso profissional.

O livro possui a tecnologia QR Code, que permite ao leitor ter acesso exclusivo a vários vídeos que interagem com as perguntas apresentadas pelo autor, proporcionando uma experiência interativa e virtual em prol do conhecimento e do treinamento. O livro “Vendalogia” conta com prefácio de Cid Moreira e será lançado em todo país pela Editora PAE.

Após ser escrito, o livro despertou a atenção de uma importante editora brasileira. Localizada em São Paulo/SP, a Editora PAE já publicou e distribuiu centenas de obras de sucesso. “Alex escreveu um livro que, com certeza, será um sucesso nas livrarias. É um livro prático, atual e muito instrutivo. Quando o li pela primeira vez notei que tinha em mãos uma obra que poderia fazer a diferença na vida de todos aqueles que promovem as vendas no Brasil. Vamos lança-lo em Campinas, São Paulo e outros pontos distribuídos pelo país. Esta é a primeira de muitas edições”, declara Cristian Muniz, editor chefe da Editora PAE.

Agora, o livro terá lançamento oficial em duas grandes e respeitadas livrarias. No próximo dia 16 de maio, o autor fará o lançamento oficial durante uma noite de autógrafos na Livraria Leitura no Parque D. Pedro Shopping, aberto a todos. No dia 29 de maio, Bússulo estará em uma das principais livrarias do país, na Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista em São Paulo (SP).

Para comprar o livro, clique AQUI.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.