15/09/2024

Alex Bússulo promove sessão de autógrafos durante lançamento de livro em SP

Comunicador de Artur Nogueira lançou livro na 27ª Bienal de São Paulo na última sexta-feira

Da redação

Um novo livro que reúne as 47 melhores e mais famosas estratégias de vendas e comunicação do mundo — essa é a síntese de “Quem tem estratégia enriquece”, obra lançada pelo comunicador Alex Bússulo na última sexta-feira (13), durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

O autor realizou uma sessão de autógrafos para o público presente e celebrou o lançamento do novo livro. “Estar aqui é motivo de muita gratidão, orgulho e felicidade. Este é um dos maiores eventos literários do planeta, que reúne escritores e leitores das mais diversas áreas”, comemorou Bússulo.

A obra é fruto de anos de pesquisa e trabalho do autor como jornalista, palestrante e empreendedor. “Por anos, pesquisei, implementei e testei metodologias usadas por profissionais de todo o mundo. São estratégias renomadas e validadas que tornaram grandes empresas mundialmente famosas e altamente lucrativas. Este livro é um resumo de todas essas grandes estratégias, agora compiladas e de fácil acesso a todos”, afirmou Bússulo.

Considerado o maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro de São Paulo atraiu, ao longo de duas semanas, mais de 700 mil pessoas ao Distrito Anhembi.

O livro de Bússulo é um lançamento exclusivo da Literare Books International, uma das principais editoras do Brasil, com negócios nos Estados Unidos, Japão e em outros países da Europa. Esta é a segunda obra do autor, que lançou Vendalogia em 2019.

Desta vez, o livro é resultado de anos de pesquisa e treinamento de vendedores e comunicadores. A obra reúne as principais e mais bem-sucedidas estratégias de vendas do mundo. Um verdadeiro manual, leitura obrigatória para todos que gostam ou precisam vender algo, seja um produto, serviço ou ideia. “Agir com estratégia fará você economizar tempo, ganhar dinheiro e se tornar um profissional muito mais produtivo, motivado e influente. Escrevi um livro dinâmico, objetivo e prático, que se propõe a ajudar profissionais de diversas áreas”, destacou o autor.

Entre as 47 estratégias, o livro apresenta metodologias tradicionais, como Cold Calling e Door to Door, e também aborda estratégias modernas, como Netweaving e Influencer Selling, incluindo técnicas renomadas como SPIN Selling, DISC e PNL.

O prefácio foi escrito por Eduardo Volpato, fundador do Grupo Volpato e da rede global de restaurantes Seventh Brunch, além de autor best-seller dos livros Decida Vencer e Atitude Positiva Diária, ambos na lista dos mais vendidos no Brasil. “Bússulo reúne as estratégias mais eficazes adotadas por grandes vendedores ao redor do mundo de forma simples e prática, prontas para serem implementadas. Um verdadeiro manual para você vender muito mais. Leia este livro!”, afirma Volpato.

Sobre o autor

Alex Bússulo é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, possui MBA em Vendas, Marketing e Branding, além de ser empreendedor com diversos negócios digitais. Como empresário, desenvolveu habilidades na área comercial, treinando e motivando equipes de vendas em várias regiões do Brasil. Criador do termo Vendalogia®, ele aplica técnicas de comunicação para auxiliar profissionais de diferentes áreas. Também é fundador do Portal ON, uma rede de portais de notícias, e do ON Talks, uma plataforma digital de palestras. Empresário de sucesso, ministra palestras sobre vendas, comunicação, empreendedorismo e motivação. É casado com a especialista em saúde mental Vislene Bússulo e pai de dois filhos: Benício e Benjamin. Cristão, apaixonado por livros, música e pessoas, Alex é criativo e motivado a inspirar indivíduos em diversas áreas.

Compre já o livro no pré-lançamento

Você pode garantir o livro com preço especial de pré-lançamento pela Amazon. Clique aqui para adquirir seu exemplar: https://a.co/d/cQgXbh2


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.