17/04/2019

Aja alerta sobre falsas publicações a respeito da entidade

Foram identificadas pela instituição diversas publicações consideradas de teor enganoso

A Associação Jovem Aprendiz – Aja localizada no endereço: 7 de Setembro n°818, Bairro Jardim Rezek I no Município de Artur Nogueira- SP vem através do seu representante legal, senhor José Ivo Miranda, alertar os munícipes que todo o trabalho realizado por essa entidade, não é divulgado nas redes sociais, também não divulgamos nome nem imagem das empresas parceiras, muito menos processo seletivo.

 Mediante a varias publicações enganosas e ilusórias de vaga de jovem aprendiz que estão circulando nas redes sócias a Aja declara não ter vinculo nenhum com qualquer publicação de Jovem Aprendiz que se faz uso em rede social, divulgação em escolas e cartazes espalhados pelo município.

A demanda de atendimento da entidade não necessita de divulgação, pois os jovens e familiares do nosso município já conhecem o trabalho realizado por esta entidade.

Para ingressar nos cursos oferecido gratuitamente pela Associação Jovem Aprendiz é necessário que o adolescente/jovem esteja na faixa etária de 14 a 24 anos incompletos, estar matriculado na escola formal ou já ter concluído, preencher uma ficha de inscrição que é retirada na própria sede da entidade e realizar uma prova, após aproveitamento de 50% da prova por classificação de nota mediante a vaga é a quantidade de aprovados. A entidade trabalha com lista de espera e vale ressaltar que o único meio de ingressar nos programas é através de prova.

A Aja conta com o apoio da Prefeitura Municipal e das empresas parceiras realizando o trabalho de capacitação do adolescente/jovem para o mercado de trabalho não sendo cobrado nenhum valor para realização desse serviço.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.