Morador de Artur Nogueira atingido por facão segue internado em estado grave
Morador de Artur Nogueira foi atingido por um facão neste domingo.
O morador de Artur Nogueira que foi esfaqueado neste domingo (21) no centro da cidade segue internado em estado grave no Hospital da Unicamp, em Campinas. Airon Nascimento, de 20 anos, foi gravemente golpeado na cabeça por um facão de aproximadamente 40 centímetros. De acordo com familiares, o objeto já foi retirado e uma cirurgia será feita para reparar a região atingida.
Por volta das 17 horas deste domingo (21), uma equipe da ROMU da Guarda Municipal foi informada de que uma possível briga acontecia na Rodoviária. Ao chegar no local, os guardas encontraram o homem caído no chão, ensanguentado, com o facão cravado na cabeça. De imediato, a ambulância foi acionada e socorreu a vítima até o Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. A vítima recebeu o primeiro atendimento e foi conduzida em estado grave para o Hospital da Unicamp para a retirada do facão.
De acordo com familiares, a preocupação dos médicos era de que Airon sofresse uma parada cardíaca durante a retirada do objeto. Segundo parentes da vítima, a pressão dele não chegou a subir muito e os batimentos cardíacos ficaram estáveis na hora que retiraram o facão.
A família ainda relata que as próximas horas serão cruciais para a vida de Airon Nascimento, já que após se completarem 24 horas da ocorrência o maior risco já deverá ter passado.
Veja também
Homem é atingido por golpe de facão na cabeça em Artur Nogueira
Acusado de golpear vítima com facão acaba preso em Artur Nogueira
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.