24/10/2023

AIDAN recebe R$150 mil a pedido do vereador Zé Pedro Paes

Valor foi destinado através de emenda parlamentar do Deputado Barros Munhoz

Da redação

O vereador Zé Pedro Paes (PSD) anunciou hoje a liberação de R$ 150 mil para o custeio dos serviços realizados pela Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (AIDAN). O recurso foi obtido por meio de emenda parlamentar do Deputado estadual Barros Munhoz (PSDB).

No mês de agosto, durante Sessão na Câmara Municipal, o parlamentar fez um longo desabafo sobre a atual situação da AIDAN. “A instituição passa por um momento complicado, com sério risco de fechar as portas e prejudicar os residentes que vivem na entidade”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador pediu a ajuda dos colegas na busca por recursos junto a seus Deputados. “Eu peço para que meus nobres colegas entrem em contato com o seu deputado para que ajude de qualquer maneira a socorrer essa instituição. Seria uma pena que essa entidade venha a fechar”, advertiu.

Hoje, após a notícia, Zé Pedro comemorou a liberação desse recurso em um momento tão difícil. “Em agosto, abordei minha preocupação com a situação da AIDAN. Após a confirmação desse recurso, confesso que fiquei até emocionado, temos que buscar maneiras de ajudar essa entidade tão significativa para o município”.

“O meu agradecimento especial ao meu amigo Barros Munhoz, sempre disposto a ajudar a nossa cidade nos momentos mais desafiadores e também ao Prefeito Lucas Sia pelo empenho e dedicação”, afirmou o edil.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.