15/03/2014

Aidan realizará almoço dançante em Artur Nogueira neste domingo

Rafaela Martins A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) realizará neste domingo (16), a partir das 11h30, o tradicional almoço dançante. O evento acontecerá no salão da entidade, na saída para Limeira. A animação do almoço ficará por conta da Banda Vado Negri, que há 25 anos se apresenta e anima bailões em […]

Rafaela Martins

A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) realizará neste domingo (16), a partir das 11h30, o tradicional almoço dançante. O evento acontecerá no salão da entidade, na saída para Limeira.

A animação do almoço ficará por conta da Banda Vado Negri, que há 25 anos se apresenta e anima bailões em toda região. Formada por três integrantes, a banda toca os mais variados estilos de música, como bolero, forró e MPB.

O valor do convite é de R$ 25 por pessoa, incluindo self-service a vontade. O cardápio contará com leitoa assada, frango assado, arroz à grega, arroz, feijão, farofa, vinagrete e maionese.

Os convites estão à venda na Secretaria da Aidan, Escritório do Melinho, Casa de Móveis Popular, Ki Modinha, Banca Mania de Ler e Banca do Caco. Para mais informações e reserva de convites entre em contato com os organizadores do evento pelo 3877-1124 ou 3877-3524.

GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA

Aidan

Há 34 anos em atividade, a instituição abriga 30 idosos, entre homens e mulheres. Além da ajuda financeira, a entidade carece de atenção da população. Todos podem fazer visitas. A Aidan funciona todos os dias, mas para doações o melhor horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. E para as visitas todos os dias, das 14h30 às 17h. O telefone da entidade é (19) 3877-1124.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.