03/03/2012

Almoço dançante na Aidan reúne mais de 400 pessoas

A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) realizou no último domingo (4), o tradicional almoço dançante. O evento aconteceu na sede da entidade, saída para Limeira e contou com a presença de mais de 400 pessoas. O cardápio contou com leitoa assada, frango assado, arroz à grega, arroz, feijão, farofa, vinagrete e maionese. […]

A Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) realizou no último domingo (4), o tradicional almoço dançante. O evento aconteceu na sede da entidade, saída para Limeira e contou com a presença de mais de 400 pessoas.

O cardápio contou com leitoa assada, frango assado, arroz à grega, arroz, feijão, farofa, vinagrete e maionese.

A animação ficou por conta da Banda Paraíso, que há dez anos se apresenta e anima bailões em toda região. Formada por quatro integrantes, a banda tocou os mais variados estilos de música, destacando ritmos como: xote, forró, arrasta-pé, valsa, bolero, samba e pagode.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.