28/11/2018

Aidan elege novo presidente

Luiz Ganzaga Ribeiro Soares foi nomeado o novo presidente da entidade

Da redação

A assembleia para a nomeação de um novo presidente da Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) aconteceu nesta terça-feira (27), no auditório da entidade. Luiz Ganzaga Ribeiro Soares, juntamente com alguns moradores de Artur Nogueira, criou uma chapa para dar continuidade à instituição. A urgência se deu por conta do ex-presidente, Clovis Sievert, após 37 anos, declarar afastamento da função no dia 13 de novembro.

Segundo o novo presidente, a candidatura não foi algo planejado e partiu da necessidade, já que se não houvesse pessoas interessadas em ocupar os cargos de diretor, tesoureiro e secretário, a associação poderia fechar as portas a partir do dia 1º de janeiro de 2019. “Pensando nisso, nos reunimos para dar continuidade à instituição. Aceito pessoas que já estavam no grupo continuarem, pois o objetivo é trabalhar em equipe. Estou aberto a ouvir ideias para podermos executar, sempre buscando melhorias para a Aidan”, declara Soares.

O novo presidente também pretende continuar a implantação de projetos da antiga gestão. “Já estavam estudando fazer uma sala de fisioterapia e um vestiário para os funcionários, então, vamos dar continuidade e agora vou me aprofundar e ver as reais necessidades”, expõe. Hoje, a Aidan possui 30 idosos internos, que são atendidos por 29 funcionários de diversos setores, desde enfermaria e assistência social até cozinha e limpeza.

Confira a nova administração da Aidan

  • Presidente: Luiz Gonzaga Ribeiro Soares
  • Vice-presidente: Rogério Mengue
  • 1º Tesoureiro: Marcelo Oliveira Ribeiro
  • 2º Tesoureiro: Rodrigo Pinheiro dos Santos
  • 1º Secretário: Leandro de Queiroz
  • 2º Secretário: André Luiz Baldasso

Leia mais

“Se não tiver nova diretoria, a Aidan vai fechar as portas”, diz presidente

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.