30/05/2018

Aidan consegue doação de gás de cozinha  

Pedido foi feito pela fanpage da instituição

Da redação

O Portal Nogueirense publicou, nesta terça-feira (29), uma matéria falando sobre uma dificuldade enfrentada pela Assistência aos Desamparados de Artur Nogueira (Aidan) em decorrência da greve dos caminhoneiros. A instituição não estava conseguindo adquirir um botijão de gás industrial (P45).

No entanto, na manhã desta quarta-feira (30), a entidade publicou, em sua fanpage, uma nota agradecendo algumas doações.

Com o gás que a instituição tinha, seria possível alimentar os idosos por apenas mais três dias.

Confira a nota de esclarecimento da instituição:

“Bom dia! Em respeito a todos que sensibilizaram com nosso problema para a compra de gás, gostaríamos de informar que conseguimos nos abastecer, agradecemos a todos que de alguma forma nos estenderam a mão.

Quem tiver interesse em ajudar a Aidan pode entrar em contato pelos telefones (19) 3877-1124 e (19) 3877-3524″.

Greve

A paralisação dos caminhoneiros chega nesta quarta-feira (30) ao 10º dia. Mesmo com o anúncio oficial de acordo do presidente da República, Michel Temer (PMDB), na noite deste domingo (27) em rede nacional, a greve continua no país. Entre as mudanças anunciadas estão a redução de R$ 0,46 no litro do diesel por 60 dias e a isenção de pedágio para eixos suspensos em entradas federais e estaduais.

Alguns caminhões estão abastecendo aeroportos em diversas capitais e cidades do Brasil com escolta policial e do Exército Nacional.

Leia mais

Idosos da Aidan têm dia de lazer no Green Camp em Artur Nogueira

Bazar beneficente em Artur Nogueira arrecada R$ 7 mil para ajudar entidades

Dificuldade financeira ameaça fechar portas da Aidan

Acompanhe os efeitos da greve em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.