29/03/2021

Água das Chácaras abastece Artur Nogueira e região com caminhões pipa

Empresa atua na cidade desde 1999 em outros seguimentos e atribuiu mais essa opção para os nogueirenses. Confira:

Informe publicitário

Mauro da Silva, atuou em diversos seguimentos do mercado desde a infância. Começou a trabalhar com 11 anos como ajudante geral no ramo das flores, e desde então, sonhava em um dia ter seu próprio negócio. O garoto sempre quis montar um empreendimento que somasse com a cidade, em 1999, passou a trabalhar com seguradoras de veículos e outros departamentos, em 2018 fundou a MMS Transportadora, empresa que transporta maquinários e equipamentos de empresas como a Toyota e outras marcas, para todas as partes do Brasil.

Em 2019, foi fundada a Água das Chácaras, um sonho de Mauro que estava no papel desde 2014. A empresa através de seus caminhões pipa abastece PISCINAS, JARDINAGEM, INDÚSTRIA, COMÉRCIO e CONSTRUÇÃO CIVIL.

A Água das Chácaras e MMS Transportadora têm como missão desenvolver trabalhos com eficiência e boa qualidade para satisfazer seus clientes. A Água das Chácaras está disposta a abastecer toda a região. Se você se encaixa nas categorias citadas acima, ligue e faça já seu orçamento! O estabelecimento está dentro de todas as normas exigidas pelos órgãos reguladores ambientais responsáveis, o que comprova a pureza e qualidade da água fornecida a você, sua família, empresa ou negócio.

Entre em contato hoje mesmo pelos números: (19) 3877 – 3514 / (19) 9 9209 – 5778 / (19) 9 9428 – 1686. O horário de funcionamento ocorre de domingo a domingo, das 8h às 18h (com flexibilidade de horário). A Água das Chácaras está há mais de 20 anos consolidada em Artur Nogueira. Localizada na Estr. Municipal Antônio Fontana, 347, São Bento – (saída para Holambra), Artur Nogueira/SP. E-mail: aguadaschacaras@gmail.com. Acesse o Facebook e fique por dentro das novidades.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.