19/04/2022

Agro Sarpa em parceria com a DEKALB realizaram palestra ensinando agricultores a como lidar com a cigarrinha

A praga causa o complexo de enfezamento, doença que pode reduzir drasticamente a produtividade nas plantações

Informe publicitário

Produtores já tiveram queda de 40% a 100% em suas produções de milho devido à infestação da cigarrinha enfezamento. Um cenário extremamente caótico para o momento em que estamos vivendo.

JOÃO SARPA – PROPRIEETÁRIO DA AGROSARPA

“A ideia do evento é passar ao agricultor como fazer o manejo de praga e cultura para que não haja queda na produção e doenças que possam vir ocorrer com o milho, e mostrar novas tecnologias anuais como um experimento.

No ano passado a praga da cigarrinha apareceu em muitas colheitas da região e assustou os produtores, uma queda de produção violenta e devido às geadas deste ano os ataques foram menores e aprendeu a conviver com essa praga e havendo o lançamento torna a cultura tolerante.

A importância de um evento como esse é conhecimento, muitos produtores adquirem conhecimento pela troca de informação, tira suas dúvidas e conhece os novos manejos.

A Guerra da Ucrânia afetou diretamente com o aumento do valor de fertilizantes e não existe chance de acompanhar ou repassar, uma vez que a cadeia consumidora não pode pagar mais pela produção.”

Se interessou? Entre em contato agora mesmo com o proprietário João Sarpa e tenha uma ÓTIMA COLHEITA! A AGROSARPA atende toda região e agora também atendendo algumas cidades do Paraná

A empresa está localizada na Av. XV de Novembro, 51, Centro, em Artur Nogueira/SP. Você pode entrar em contato pelo telefone (19) 9 9668-9440 ou (19) 9 9837-3378.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.