“Agradeço a quem me deu esse voto de confiança”, diz Miltinho Turmeiro
Vereador reeleito de Artur Nogueira aproveitou o discurso para repreender os críticos ao trabalho dos vereadores
Da redação
O vereador Miltinho Turmeiro (União Brasil) usou seu tempo de fala livre na sessão da Câmara de Artur Nogueira para agradecer os votos que lhe garantiram um novo mandato no legislativo nogueirense e também para repreender os candidatos que criticaram o trabalho dos vereadores durante a campanha eleitoral e não foram eleitos.
Miltinho abriu seu discurso desejando sorte aos colegas que não foram eleitos. “Muita paz no coração e que Deus ilumine, mostrando um caminho digno para todos”, disse ele.
Na sequência, fez apontamentos sobre alguns candidatos: “Teve ‘uns par’ deles [candidatos] aí ‘bicudando’ nós vereadores. Muitos estavam na nossa equipe, outros na equipe de vocês, fazendo palhaçada. Eles achavam que era fácil chegar [ser eleito] ‘bicudando’ a gente, mas sentiram o peso. Teve um deles [candidato] que teve 22 votos, outro não fez nem 50, mas ‘tava’ ‘bicudando’, dizendo que ia mudar a câmara, que nenhum faz nada. Não sei o que eles vão fazer agora”, ironizou o vereador reeleito.
“Bicudar os outros é fácil, mas foi lá buscar votos e não teve”, completou Miltinho.
Na sequência, ele agradeceu à população: “Agradeço a quem me deu esse voto de confiança. Trabalhei nas ruas quase que sozinho, fiz visita casa por casa. Sou o único vereador que fez isso e fui muito bem recebido”, afirmou.
Ao falar da zona rural, ele enviou um recado ao prefeito reeleito: “Peço mais atenção na parte do sítio, porque fui muito cobrado pelos moradores. Eles estão dizendo que estão abandonados, essa é a palavra deles, não é minha”, frisou.
Por fim, ele se colocou à disposição da população: “Estou com minha casa aberta para receber todo mundo. Nem preciso passar endereço, porque todo mundo sabe. Agradeço à minha família e a Deus pelos votos que recebi nas urnas”, finalizou.
Veja também
Confira os vereadores eleitos em Artur Nogueira
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.