24/01/2022

Agência dos Correios de Artur Nogueira retoma atendimento ao público

Atendimento havia sido suspenso na última sexta-feira

Foto: Leandro Oliveira/Portal Nogueirense

Da redação

A Agência dos Correios de Artur Nogueira voltou a atender normalmente nesta segunda-feira (24). O local ficou fechado na última sexta-feira (21), depois que um funcionário testou positivo para a Covid-19. Apenas a retirada de encomendas estava funcionando em um portão lateral da unidade. Um funcionário disse que além do fator sanitário, a medida de fechamento foi necessária devido a falta de funcionários para atender o público.

Em nota, os Correio confirmaram que a agência teve seu atendimento normalizado e lamento os transtornos.

Confira a nota:

“A agência de Artur Nogueira teve seu atendimento normalizado nesta data (24).

 Os Correios lamentam os transtornos e esclarecem que, em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações nos serviços prestados pela estatal.

 A empresa segue à disposição dos clientes pelos telefones 3003-0100 e 0800 725 7282, pelo Chat ou Fale Conosco no site www.correios.com.br”.

Reclamações 

O fechamento da agência na sexta-feira causou revolta em moradores. Um motoboy ficou indignado. “Aqui sempre é um descaso. Poucos funcionários e pouca agilidade no atendimento. Agora vou ter que ir até Cosmópolis para conseguir fazer o despacho”, relatou Guilherme Fioravante.

A dona de casa Renata Sia também ficou irritada com o fechamento da unidade. “Isso aqui é complicado, sempre tem um motivo para estar fechado ou com horário reduzido. O problema é que não tem nenhum politico na cidade que consiga resolver isso que já dura anos”, disparou.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.