05/10/2019

Adolescentes são detidos com lança-perfume em Artur Nogueira

Ambos foram liberados com a presença dos responsáveis

Da redação

A Polícia Municipal deteve dois adolescentes que estava portando droga. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (04) no jardim Planalto. Por serem menores de idade, ambos foram liberados com a presença dos responsáveis.

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento de rotina pela Avenida Santo Amaro quando visualizaram dois adolescentes, já conhecidos nos meios policiais. De imediato, ambos foram abordados e um deles entregou duas porções de cocaína.

A equipe possuía informações que os mesmos adolescentes estariam guardando outros ilícitos em uma residência. Foi então, que os agentes fizeram contato com os responsáveis que franquearam a entrada da equipe no local. Na vistoria domiciliar foram localizados 29 frascos de lança perfume e mais R$69 em notas diversas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira juntamente com os responsáveis. No local, um Boletim de Ocorrência (BO) foi elaborado, a droga ficou apreendida e após os procedimentos legais, os adolescentes foram liberados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.