31/08/2019

Adolescentes praticam atos de vandalismo no Balneário Municipal de Artur Nogueira

Após abordagem, menores decidem reparar o erro e retiram pneus que haviam sido jogados dentro da lagoa

Mariana Avanzzi

Na madrugada deste sábado (31), seis adolescentes foram flagrados praticando atos de vandalismo na Lagoa do Balneário Municipal, que está passando por um processo de revitalização. Na ocasião, os menores jogam pneus dentro da Lagoa. Agentes municipais abordaram os adolescentes que se prontificaram em retirar os pneus e colocar no devido lugar.

A equipe da Polícia Municipal foi acionada depois que as câmeras de monitoramento flagraram adolescentes jogando pneus, usados na sinalização de trânsito, dento da Lagoa do Balneário Municipal. Os agentes foram até o local e encontraram seis jovens, sendo três rapazes e três moças. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes. Mas durante entrevista, os mesmos confessaram a prática de vandalismo no local.

Segundo os policiais, os rapazes,  por livre e espontânea vontade, se ofereceram para retirar os pneus da água e coloca-los de volta para a sinalização. Após a retirada, as partes foram devidamente qualificadas, orientadas e liberadas no local.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.