31/08/2017

Adolescente sofre assalto à mão armada em Artur Nogueira

Vítima foi abordada por dois criminosos enquanto retornava da escola

Da redação

Uma adolescente, moradora de Artur Nogueira, foi vítima de um assalto à mão armada durante a noite desta quarta-feira (30). Ela caminhava por uma rua do município enquanto voltava da escola quando foi surpreendida por dois homens, que efetuaram o roubo.

O registro policial referente ao caso pontua que a menor, de 17 anos, retornava da escola na ocasião do assalto. Ao caminhar pela Rua Vereador Alcides Pulz, no Jardim Leonor, por volta das 23 horas, dois indivíduos que estavam em bicicletas a abordaram.

Um deles, de cor parda, magro, alto e com bigode, segundo o relato, estava em posse de uma arma de fogo e anunciou o roubo, exigindo a entrega dos pertences da vítima. A adolescente estava com um celular, modelo Samsung Galaxi J5 dourado, que foi subtraído na ação dos criminosos.

Após o roubo, eles fugiram. A menor não sofreu ferimentos. O pai dela esteve na Delegacia de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), mas os dois indivíduos ainda não foram identificados.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.