11/02/2014

Adolescente é levado para Delegacia após ser flagrado vendendo droga

Um adolescente foi apreendido pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na tarde de sábado (08) por tráfico de drogas no Itamaraty. Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas surpreenderam o adolescente no momento em que ele entregava o entorpecente para dois usuários. Na abordagem, os guardas localizaram na mão do menor […]

Um adolescente foi apreendido pelo Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) na tarde de sábado (08) por tráfico de drogas no Itamaraty.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os guardas surpreenderam o adolescente no momento em que ele entregava o entorpecente para dois usuários.

Na abordagem, os guardas localizaram na mão do menor um invólucro contendo uma substância aparentando ser maconha.

Ao ser questionado sobre a posse do material, o adolescente informou que estava vendendo o entorpecente por peso e que o invólucro pesava cerca de 0,25 gramas. Com um dos usuários foi localizado a quantia de R$ 70, que segundo o mesmo era para a compra da droga – versão que foi confirmada pelo adolescente.

Diante dos fatos, o GTAN conduziu todos para a Delegacia, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e deliberou a ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas. Após registro da ocorrência, todos foram liberados.

1623643_193661680844321_496388761_n


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.