06/08/2022

Adolescente é detido por tráfico de drogas no Itamaraty em Artur Nogueira

Drogas estavam embaixo de telhas, em um corredor da residência

Da redação

A Polícia Militar de Artur Nogueira deteve um flagrante de ato inflacionário de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 05 em Artur Nogueira. A ocorrência foi pela Rua Mário de Almeida, no bairro Itamaraty e um adolescente de 17 anos acabou detido.

De acordo com informações da PM entre as apreensões estão 140 embalagens de pó branco aparentando ser cocaína, 03 porções de erva aparentando ser maconha e um celular.

A equipe recebeu uma denúncia de que um indivíduo estaria armazenando drogas em sua residência pelo referido endereço, especificamente embaixo de algumas telhas no corredor da residência.

Os policiais se deslocaram até o local e fizemos contato com a vizinha da residência, que franqueou a entrada da equipe para que pudesse ver por cima do muro o quintal, a qual era a denunciada. Ao subir no muro foi visualizado pelo corredor da casa, por cima de algumas telhas, um invólucro de plástico aparentando ser embalagem de cocaína e algumas trouxas de maconha.

Logo após foi visualizado, o adolescente que já é de conhecimento nos meios policiais por crime de tráfico de drogas, chegando próximo de sua residência, foi abordado e submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

O estudante foi questionado sobre as drogas ele confessou que teria recebido os entorpecentes na mesma data, para posterior comercialização. Os policiais fizeram contato em sua residência e foram atendidos pela genitora e de pronto foi informada que a equipe havia visualizado drogas no corredor de sua residência. Ela autorizou e acompanhou a entrada da equipe para retirar a droga daquele local.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao adolescente pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a central judiciária onde o delegado de plantão liberou o adolescente a sua genitora.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.