25/06/2015

Adolescente é assaltada e agredida no Centro de Artur Nogueira

Roubo aconteceu por volta das 13 horas. Vítima voltava do horário de almoço para o trabalho.

Uma jovem de 17 anos foi assaltada e ao resistir foi agredida pelo ladrão. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Artur Nogueira. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), um homem de aproximadamente 30 anos, trajando bermuda jeans, blusa preta e boné branco abordou a vítima na Rua Laura Miranda, por volta das 13 horas. No momento da ação a jovem, moradora do Parque Ida Sia, voltava do horário de almoço e estava a caminho do trabalho, localizado na mesma rua.

De acordo com informações da GCM, o criminoso exigiu que ela entregasse o aparelho celular, avaliado em R$ 800. Ele não demonstrou estar armado. A vítima relutou em entregar o aparelho e o assaltante desferiu um tapa no pescoço dela e tomou o aparelho das mãos da garota.

Ainda conforme declarações da Guarda Municipal, logo após o homem fugir, uma viatura passava pelo local quando foi informada pela vítima sobre o crime. Os guardas percorreram as proximidades do local do crime mas não encontraram o assaltante. A vítima esteve na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.