17/02/2014

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Artur Nogueira

Menor foi flagrado vendendo drogas ontem no Parque dos Trabalhadores

O Grupo Tático da Guarda Municipal de Artur Nogueira (GTAN) apreendeu um adolescente na noite de ontem, domingo (16), por tráfico de drogas. Em patrulhamento pela Rua Sérgio Galo, no Parque dos Trabalhadores, os guardas avistaram o menor, em atitude suspeita, entregando e recebendo algo de um usuário.

Segundo o Boletim de Ocorrência, em busca pessoal no usuário foram encontrados 3 pinos de substância aparentando ser cocaína e, em revista ao adolescente, foram localizados dentro de uma pochete R$ 50 em cédulas diversas.

Ao questionar o usuário sobre a posse do entorpecente, o homem alegou que havia acabado de comprar cada um dos pinos por R$ 10 do adolescente. Questionado se estava traficando, o menor disse que era usuário e que o dinheiro era de sua mãe.

Diante dos fatos, o GTAN apreendeu o adolescente e o conduziu para a Delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.