10/07/2015

Adolescente é apreendido acusado de porte de drogas em Artur Nogueira

Foram encontradas com o menor 28 embalagens com substância aparentando ser cocaína.

Um adolescente foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde desta sexta-feira (10), em Artur Nogueira, acusado de porte de entorpecentes. Segundo declarações dos guardas municipais, eles receberam uma denúncia de que dois suspeitos estariam efetuando a venda de drogas nas imediações da Avenida Santo Amaro, no Bairro Paineiras, próximo a uma padaria. Uma viatura se deslocou até o endereço indicado.

De acordo com os GCMs, ao chegarem no local, eles avistaram um dos suspeitos em uma bicicleta pegando uma sacola que estava escondida em meio a algumas plantas. Se tratava de um adolescente de 16 anos. Na abordagem foi localizada a sacola contendo 28 embalagens de uma substância que aparentava ser cocaína. Indagado a respeito das substâncias o menor alegou que seriam para o próprio consumo.

Conforme as declarações dos GCMs, o outro suspeito, de 23 anos, se encontrava nas imediações da Igreja Matriz Santa Rita de Cássia. Ao ver a viatura ele tentou fugir e entrou em uma residência, na Rua Bruno Carlstron. Os agentes o abordaram, mas nada de ilícito foi encontrado.

Os guardas municipais conduziram os suspeitos até a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Os suspeitos foram liberados e as substâncias apreendidas.

IMG_2454 - Copia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.